Corisabbá libera meia Jader para assinar com time do Rio Grande do Norte

21/02/2024 14h11


Fonte ge

O Corisabbá não irá contar com o meia Jader, um dos pilares do elenco, na reta final do Campeonato Piauiense. O jogador foi liberado pelo clube para se juntar ao Potiguar de Mossoró, comandado pelo técnico Fernando Tonet, com passagens anteriores pelo futebol piauiense.

- Ele (Fernando Tonet) já tinha me procurado umas duas vezes. Passei dois anos machucado, voltei agora e infelizmente não tinha como reverter a situação aqui. Falei com o Kamar (presidente do Corisabbá) e ele me liberou – afirmou o jogador.
Imagem: Arquivo PessoalJader, meia ex-Corisabbá(Imagem:Arquivo Pessoal)Jader, meia ex-Corisabbá

Natural de Floriano, Jader, de 33 anos, construiu carreira por vários clubes do Nordeste. Na temporada 2022, no entanto, sofreu uma séria lesão no joelho e precisou passar por duas cirurgias, ficando praticamente dois anos afastado do futebol profissional, retornando a jogar na atual temporada.

- Sou grato ao Corisabbá por abrir as portas pra mim, me colocou novamente na vitrine do futebol. Não foi da forma como a gente queria, mas o trabalho foi bom. Graças a Deus não sinto mais nada no joelho – afirmou.
Imagem: Aparecida SantanaCorisabbá x Parnahyba - Campeonato Piauiense 2024(Imagem:Aparecida Santana)Corisabbá x Parnahyba - Campeonato Piauiense 2024
Sem Jader, o Corisabbá ainda tem mais dois jogos a fazer pela segunda fase do Campeonato Piauiense, quando enfrentará o River-PI em jogos de ida e volta. O primeiro jogo será no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Com apenas um ponto no estadual, somado na última rodada, o Cori precisa vencer os dois jogos da segunda fase para ter chances matemáticas de escapar do rebaixamento.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews