Corisabbá anuncia volante ex-Internacional e mais três reforços para Campeonato Piauiense

04/01/2024 08h56


Fonte ge

Pouco a pouco o Corisabbá anuncia os jogadores que irão compor o elenco do clube na temporada 2024. Os últimos confirmados foram o volante Vaqueiro, com passagem pelo sub-20 do Internacional, e os atacantes Eduardo Welber e Bruno Sapé, além do lateral esquerdo Jonatan Sousa. Confira abaixo o perfil dos atletas.

Vaqueiro
Imagem: DivulgaçãoVaqueiro, volante anunciado pelo Internacional.(Imagem:Divulgação)Vaqueiro, volante anunciado pelo Internacional.

Nome: José Denilson Gomes da Silva;
Idade: 21 anos;
Posição: volante;
Clubes por onde passou: Internacional (sub-20), Prudentópolis, FF Sports e Sabugy.

Eduardo Welber
Imagem: DivulgaçãoEduardo Welber, centroavante anunciado pelo Corisabbá.(Imagem:Divulgação)Eduardo Welber, centroavante anunciado pelo Corisabbá.

Nome:
Eduardo Gabriel Weber dos Santos;
Idade: 23 anos;
Posição: centroavante;
Clubes por onde passou: São Borja e Cruzeiro-RS.

Bruno Sapé
Imagem: DivulgaçãoBruno Sapé, atacante anunciado pelo Corisabbá.(Imagem:Divulgação)Bruno Sapé, atacante anunciado pelo Corisabbá.

Nome:
Bruno Henrique Cândido da Silva;
Idade: 23 anos;
Posição: atacante;
Clubes por onde passou: Queimadense-PB e Sabugy-PB.

Jonatan Sousa
Imagem: DivulgaçãoJonatan Sousa, lateral anunciado pelo Corisabbá.(Imagem:Divulgação)Jonatan Sousa, lateral anunciado pelo Corisabbá.

Nome:
Jonatan Herbert de Souza Oliveira;
Idade: 23 anos;
Posição: atacante;
Clubes por onde passou: Cordino, Caucaia, Tiradentes-CE, iTZ Sport-MA, São José-TO, União-CE, Maranguape, Crato e Pacatuba.

Com apenas 21 anos, Vaqueiro é natural de Maceió e jogou contra o técnico Fernando Agostini na disputa da Copa Alagoas em 2023, quando atuava pelo FF Sports. Na temporada passada, também disputou a segunda divisão do Paraibano pelo Sabugy.

Eduardo foi comandado por Fernando Agostini no São Borja, quando fizeram boa campanha na Copa FGF no segundo semestre. Sob comando do treinador gaúcho, Eduardo disputou sete jogos e marcou dois gols na competição.

Bruno Sapé é mais um jovem jogador a participar do projeto do Corisabbá. Com apenas 22 anos, profissionalizou-se e fez carreira no futebol paraibano. Em 2023, disputou três jogos pelo Sabugy na segunda divisão do paraibano e marcou um gol.

Jonatan é o mais experiente dos reforços anunciados. Com 26 anos, jogou a Série D 2023 pelo Cordino e tem passagem por outros clubes nos últimos anos, principalmente no futebol cearense, onde atuou por Tiradentes-CE, Caucaia, União, Pacatuba, Crato, entre outros.
Imagem: Divulgação/A.A. CorisabbáApresentação do Corisabbá(Imagem:Divulgação/A.A. Corisabbá)Apresentação do Corisabbá

O Cori faz parte do Grupo B do Campeonato Piauiense e vai encarar: Parnahyba, Fluminense-PI e Oeirense. O jogo de estreia da equipe alvinegra está agendado para o dia 13 de janeiro, contra o Oeirense, às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O ge acompanha o lance a lance de todas as partidas do Corisabbá no campeonato estadual.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: volante, clubes, corisabb?