Corinthians vence Cruzeiro e pega o Santos na semi do Brasileiro feminino

27/06/2023 15h43


Fonte UOL/FOLHAPRESS

Imagem: Rodrigo GazzanelClique para ampliarCorinthians vence Cruzeiro e pega o Santos na semi do Brasileiro feminino(Imagem:Rodrigo Gazzanel)Corinthians vence Cruzeiro e pega o Santos na semi do Brasileiro feminino

O Corinthians está classificado para a semifinal do Brasileiro Feminino. As Brabas venceram o Cruzeiro por 4 a 2, na Fazendinha, na noite desta segunda-feira (26), e estão classificadas para a próxima fase da competição, onde enfrentarão o Santos.

Jheniffer, Vic Albuquerque, Duda Sampaio e Tamires marcaram para o Corinthians, enquanto Isa Fernandes e Byanca Brasil descontaram para o Cruzeiro.

Com o resultado desta segunda, o Corinthians se classificou com o placar agregado de 6 a 3, já que havia vencido na ida por 2 a 1.

O adversário do Corinthians na fase semifinal será o Santos, que avançou nas quartas de final após eliminar o Flamengo por 7 a 2 no placar agregado. A outra semi é entre São Paulo e Ferroviária.

Por causa da Copa do Mundo feminina, disputada na Austrália e na Nova Zelândia, o Brasileirão feminino terá uma pausa. O torneio volta em agosto, com a disputa das semifinais.

O JOGO

Corinthians e Cruzeiro fizeram uma partida muito agitada na Fazendinha. As Brabas do Timão começaram tomando a iniciativa do jogo, foram para cima da equipe cruzeirense e conseguiram balançar as redes duas vezes antes dos 25 minutos.

Cruzeiro apostando em contra-ataques e na bola parada. Apesar do resultado e dos gols sofridos no início, as cabulosas não desanimaram. Investindo, principalmente no contra-ataque em velocidade e nas bolas paradas, conseguiram descontar o placar do jogo.

Corinthians forte pelos lados do campo. A força corintiana pelas laterais foi determinante para o resultado do jogo. Por lá, saíram as jogadas dos quatro gols das Brabas do Timão. Destaques para boas tramas envolvendo Diany, Tamires, Jheniffer e Vic Albuquerque.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook