Corinthians toma forma antes de reencontro com torcida e deixa no ar potencial de melhora

03/10/2021 12h16


Fonte Globoesporte

 O Corinthians, aos poucos, vai tomando forma para voltar a encantar a torcida, com quem tem reencontro marcado para terça-feira. Embora tenha "apenas" empatado com o Red Bull Bragantino fora de casa no último sábado, o Timão de Sylvinho fez grande primeiro tempo em Bragança Paulista, mostrando estar mais encorpado, e reagiu depois de estar perdendo por 2 a 0.

Aos poucos, os movimentos da fase ofensiva da equipe, com a entrada dos reforços, parecem estar ficando mais naturais e entrosados. Foi assim no começo da partida, com toques curtos, rápidos e chances criadas em jogadas construídas pelos homens de frente.

Bom sinal, já que faltam 15 partidas para o fim da temporada corintiana e o grande objetivo, que é a classificação direta à Libertadores de 2022, ainda não está garantido. Até o momento, são nove jogos de invencibilidade. Nesta terça-feira, contra o Bahia, em casa, 30% do estádio estará ocupado, conforme liberação do governo estadual.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: torcida, fase, corinthians