Corinthians encara o Racing e busca respostas à torcida na Copa Sul-Americana

14/02/2019 14h20


Fonte Folha Press

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCorinthians encara o Racing e busca respostas à torcida na Copa Sul-Americana.(Imagem:Divulgação)

Com apenas 38% de aproveitamento na temporada, o Corinthians estreia nesta quinta (14) na Copa Sul-Americana, contra o Racing (ARG), no Itaquerão, pressionado a dar respostas à torcida.

O técnico Fábio Carille escalará o time que considera ideal. A única dúvida é a presença do goleiro Cássio, ausente nos dois últimos treinos. Walter seria o substituto.

Em sete jogos oficiais no ano, o time não teve nenhuma grande exibição, nem mesmo quando venceu, como diante do Palmeiras, pelo Paulista. Na ocasião, o time alvinegro armou retranca e segurou vitória por 1 a 0.

Além do triunfo sobre o rival, a equipe alvinegra superou a Ponte Preta, também pelo Estadual, em outro jogo com placar de 1 a 0. Nos outros cincos duelos, o Corinthians acumulou três derrotas e dois empates.

A classificação à segunda fase do mata-mata continental será decidida em dois jogos. O time alvinegro voltará a reencontrar o Racing no dia 27, na Argentina. Até lá, terá dois compromissos, entre eles um clássico, no domingo (17), contra o São Paulo.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes