Corinthians é recebido com aplausos de torcedores em hotel após vice da Copa do Brasil

20/10/2022 08h29


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Ana CanhedoElenco do Corinthians chega ao hotel e recebe aplausos de torcedores.(Imagem:Ana Canhedo)Elenco do Corinthians chega ao hotel e recebe aplausos de torcedores.

Os jogadores do Corinthians foram recebidos com aplausos por um grupo de torcedores no hotel em que está hospedados no Rio de Janeiro. O Timão, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, perdeu nos pênaltis para o Flamengo, no Maracanã, e ficou com o vice da Copa do Brasil.

Ainda no estádio, os torcedores presentes também apoiaram os jogadores, que foram até eles agradecer a presença. O Timão lutou muito durante o tempo normal, chegou ao empate, mas vacilou nas penalidades, com erros de Fagner e Mateus Vital.

O Flamengo saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Pedro. O Corinthians empatou no segundo, com Giuliano. O vice-campeonato rendeu uma alta premiação ao clube.

Agora, o time volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h, na Vila Belmiro, o Timão visita o Santos, pela 33ª rodada da competição.

Tópicos: tempo, corinthians, tim?o