Cori-Sabbá enfrenta Caiçara e termina com empate de 1 x 1

09/09/2021 14h33


Fonte G1 PI

Imagem: Gustavo CavalcanteCori-Sabbá enfrenta Caiçara e termina com empate de 1 x 1(Imagem:Gustavo Cavalcante)Cori-Sabbá enfrenta Caiçara e termina com empate de 1 x 1

Empate amargo?

Caiçara e Cori-Sabbá empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense. O jogo foi disputado no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. Os gols da partida foram marcados por Deyvid, para o Leão, e por Anderson Diamante, para Águia. Com o empate, o Alvirrubro, que estava indo para a liderança com a vitória, ficou na quarta colocação com quatro pontos ganhos. O Cori terminou a rodada em terceiro lugar com cinco pts marcados.

1º tempo sem criatividade

Caiçara e Cori-Sabbá travaram um primeiro tempo com muita vontade de atacar, mas acabaram esbarrando na finalização. Quando foi possível chegar até o gol, os goleiros aplicaram boas defesas. O destaque entre eles foi Andrei, do Cori, que teve mais trabalho na primeira etapa. O Alvinegro tentou mais as jogadas pelo alto, mas a defesa do Leão conseguiu evitar as investidas. A melhor chance do Caiçara, depois do gol anulado de Rony por impedimento, foi no final da primeira etapa: chute de Thalyson, com uma grande ponte do goleiro Andrei.

E os gols saíram

O segundo tempo de jogo teve o Caiçara com mais volume de ataque. As jogadas sempre partiam do meia Erivelton, que tentava achar o atacante Lopeu e Veron, que entrou no intervalo da partida. Mas o Leão teve mais força ofensiva quando James e Deyvid estiveram juntos. Deyvid, inclusive, foi quem marcou o gol do time de Campo Maior: limpou a marcação na grande área e mandou para as redes.

Depois de ter tomado o gol, o Alvinegro se mexeu, e o técnico Dejair Ferreira fez uma substituição que teve efeito. Anderson Diamante, que saiu do banco, invadiu a grande área, em jogada individual, e fez o gol de empate.

Calendário de jogos

Na 4ª rodada da Segundona, o Caiçara vai visitar o Timon, na próxima segunda-feira, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Um dia antes, no domingo, o Cori-Sabbá vai visitar o Piauí. O confronto está agendado para as 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: empate, cori, cai?ara