Copa Nordeste Sub-20: River precisa da vitória em revanche contra Ceará

09/11/2019 10h03


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Victor CostaClique para ampliarCopa Nordeste Sub-20: River precisa da vitória em revanche contra Ceará.(Imagem:Victor Costa)

O River Atlético Clube voltará a campo na tarde deste sábado (9) pela Copa do Nordeste de Futebol Sub-20. O tricolor enfrentará o Ceará no Albertão, a partir das 16h00, abrindo o returno da competição.

Na semana passada a equipe piauiense foi goleada pelo alvinegro por 4 x 0, em Fortaleza. Uma vitória piauiense levará os riverinos ao empate com os cearenses em número de pontos. Atualmente o Ceará está com 7 pontos e o River com 4.

O regulamento da Copa do Nordeste Sub-20 determina que somente o primeiro colocado de cada grupo passará de fase. Assim a vitória sobre o Ceará será fundamental para as pretensões riverinas.

No outro jogo do Grupo F o Fortaleza receberá o Marília de Imperatriz, em Fortaleza. A situação no Grupo F é a seguinte:

Ceará - lidera com 7 pontos; o River é o segundo com 4; o Marília está com 3 e o Fortaleza tem 2 pontos.

CORRIDA DO SESC

O departamento de esportes do SESC está preparando a corrida de rua do dia 8 de dezembro. A competição será aberta a todos os atletas, sócios ou não do SESC.

CAMPEONATO PIAUIENSE

A CBF já liberou a tabela de jogos da Copa do Nordeste de 2020. Agora a Federação de Futebol do Piauí pode elaborar a tabela do Campeonato Piauiense, cuja abertura também ocorrerá no mês de janeiro.

COPA BATOM

A SEMEL vai abrir a Copa Batom de Futebol Feminino dias 12 e 14, com os seguintes jogos: Bonsucesso x CSA,Juventude Timonense x Teresina, Tiradentes x Fundação Mateus e Comercial x Skil Red.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, nordeste, piauiense, river