Copa do Nordeste 2024: Altos e River-PI fecham quinta rodada dentro do G-4 em seus grupos

07/03/2024 13h11


Fonte ge

A quinta rodada da Copa do Nordeste ainda tem um jogo para ser realizado, entre Botafogo-PB e Fortaleza, contudo, a presença de Altos e River-PI dentro do G-4 está assegurada por mais uma rodada. Ambos estão na zona de classificação às quartas de final da competição regional.
Imagem: Aldo Carvalho/AGIFArlan comemora gol do Altos contra o Sport.(Imagem:Aldo Carvalho/AGIF)Arlan comemora gol do Altos contra o Sport.

O Alviverde foi derrotado em casa para o Sport, por 2 a 1. Barletta marcou dois gols para o Leão e assinou a vitória sobre o Alviverde. O gol do Jacaré foi marcado por Arlan. Com seis pontos, os demais resultados da rodada não mexeram com o Altos, que vai terminar a rodada em terceiro lugar.

Grupo B
  1. Bahia: 12 pontos;
  2. *Fortaleza: 7 pontos;
  3. Altos: 6 pontos;
  4. Náutico: 5 pontos;
  5. Treze: 5 pontos;
  6. ABC: 4 pontos
  7. Juazeirense: 3 pontos;
  8. Itabaiana: 3 pontos.

*O Fortaleza ainda vai enfrentar o Botafogo-PB na rodada.

Nesta rodada, o River-PI fez nove pontos após vencer o Náutico, em Recife, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Felipe Pará, de pênalti. O Galo pode permanecer na segunda colocação do Grupo A desde que o Botafogo-PB não vença o Fortaleza.
Imagem: Marlon Costa/Pernambuco PressNáutico x River-PI - Aflitos - Copa do Nordeste (Imagem:Marlon Costa/Pernambuco Press)Náutico x River-PI - Aflitos - Copa do Nordeste 

Grupo A
  1. Sport: 10 pontos;
  2. River-PI: 9 pontos;
  3. Vitória: 8 pontos;
  4. CRB: 8 pontos;
  5. Maranhão: 8 pontos
  6. *Botafogo-PB: 7 pontos;
  7. Ceará: 6 pontos;
  8. América-RN: 4 pontos.
*O Botafogo-PB ainda vai enfrentar o Fortaleza na rodada.

A próxima rodada da Copa do Nordeste é um desafio direto entre os piauienses. A partida entre River-PI e Altos está agendada para o próximo dia 20 de março, às 19h, no estádio Albertão, em Teresina. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, pontos, rodada