Copa do Brasil: ge transmite ao vivo e de graça jogo entre River-PI e Ypiranga-RS nesta quarta

19/02/2024 09h55


Fonte ge

Imagem: Thais Magalhães/CBFTaça Troféu Copa do Brasil 2023(Imagem:Thais Magalhães/CBF)Taça Troféu Copa do Brasil 2023

Vai ter Copa do Brasil no ge! Na próxima quarta-feira, os internautas vão poder acompanhar ao vivo e com imagens a partida entre River-PI e Ypiranga-RS, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. O confronto está agendado para as 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

A transmissão será disponibilizada de forma gratuita dentro do tempo real do ge. Para poder assistir ao vídeo e à narração, basta ter um cadastro na globo.com e fazer o login.

Como River-PI está em posição inferior ao time gaúcho no Ranking Nacional d e Clubes, teve o direito de realizar a partida em casa – regra prevista no regulamento da CBF.

Nesta primeira fase, as equipes mandantes garantem a classificação para a próxima fase somente se vencer no tempo regulamentar. Em caso de empate, o clube visitante (no caso, o Ypiranga-RS) passa para a etapa seguinte da competição. Quem vencer este confronto enfrenta o vencedor de Porto Velho-RO x Remo. Confira abaixo.

Chave 6

  • Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
  • Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS

Além do River-PI, o estado também conta com o Fluminense-PI na competição. O Vaqueiro encara o Fortaleza na primeira fase, em jogo marcado para a quarta-feira seguinte, dia 28 de fevereiro.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: fase, river, ypiranga