Copa das Confederações: Alemanha vence Austrália em jogo de cinco gols

19/06/2017 16h35


Fonte Cidadeverde.com

No fechamento da primeira rodada da Copa das Confederações , que está sendo disputada na Rússia, o jovem time da Alemanha venceu a Austrália por 3 a 2 e se igualou aos chilenos na ponta do grupo B, ambas as equipes com três pontos. Australianos e camaroneses ainda não pontuaram.

As duas seleções voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 22 de junho. A Alemanha joga mais cedo diante do Chile, que também venceu na estreia, enquanto os australianos encaram Camarões no duelo dos times que já perderam.

A seleção germânica mandou no primeiro tempo, perdendo diversas oportunidades, muitas cara a cara com o goleiro Ryan. O primeiro gol saiu no começo do jogo, com Stindl aproveitando assistência de Brandt.

Imagem: DivulgaçãoCopa das Confederações: Alemanha vence Austrália em jogo de cinco gols.(Imagem:Divulgação)

A Austrália empatou aos 41 minutos, em finalização de Rogic, mas Goretzka sofreu pênalti aos 44 e Draxler bateu com categoria para anotar o segundo.

O segundo tempo começou animado, com os alemães ampliando logo aos três minutos, em tento anotado pelo meio-campista Goretzka. Alguns minutos mais tarde, o atacante Juric diminuiu para seleção da Oceania, pegando rebote do goleiro Leno em finalização dele próprio, usando o peito.

O restante do duelo foi bastante truncado e com algumas boas chances para ambas as equipes. Na mais clara, o atacante Timo Werner quase marcou o quarto gol alemão, mas acertou a trave. A Austrália tentou pressionar no fim, mas a zaga germânica se segurou bem.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, duelo, gol