Conor McGregor anuncia aposentadoria pela terceira vez

07/06/2020 09h55


Fonte Globo esporte

Imagem: Getty ImagesConor McGregor UFC 246(Imagem:Getty Images)
 Sempre polêmico, Conor McGregor mais uma vez pegou boa parte do público de surpresa na madrugada deste domingo. O lutador irlandês de 31 anos publicou em suas redes sociais uma mensagem em que anuncia que está se retirando do mundo das lutas definitivamente. É a terceira vez que o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC publica algo nessa linha, tendo voltado atrás em 2016 e 2019.

- Ei, caras. Eu tomei a decisão de me aposentar das lutas. Muito obrigado pelas incríveis memórias. Tem sido uma grande jornada. Aqui está uma foto minha com minha mãe em Las Vegas após um dos meus títulos mundiais. Escolha a casa dos seus sonhos. Mags ama vocês. O que você merece, é seu - publicou McGregor.


A grande questão dessa vez foi principalmente o momento da postagem feita pelo lutador irlandês. Os holofotes estavam todos para o UFC 250 que teve a brasileira Amanda Nunes como grande vencedora da noite, construindo uma história jamais escrita na história da franquia: é defensora dos cinturões dos pesos pena (até 66kg) e galo (até 61kg) simultaneamente.

Até o momento, Conor McGregor soma mais de 150 mil curtidas e 30 mil compartilhamentos no Twitter, onde fez seu anúncio oficial durante a madrugada (no horário brasileiro). Nas outras duas vezes que anunciou aposentadoria, o irlandês o fez pensando em melhorar sua negociação em valores com o UFC. Resta saber se, desta vez, o anúncio será levado a sério pelo ex-campeão.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: lutador, aposentadoria, ufc