Com proposta irrecusável do Sampaio, 4 de Julho libera Weslley Smith

08/02/2021 16h41


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA temporada do 4 de Julho não começou oficialmente, mas o time contabiliza sua primeira baixa. O atacante Weslley Smith, recebeu uma proposta segundo a diretoria Colorada irrecusáv(Imagem:Reprodução)
 A temporada do 4 de Julho não começou oficialmente, mas o time contabiliza sua primeira baixa. O atacante Weslley Smith, recebeu uma proposta segundo a diretoria Colorada irrecusável do Sampaio Corrêa (MA) e o time decidiu liberar o atleta. Wesley foi um dos nomes levados pelo técnico Flávio Araújo e no momento a equipe volta ao mercado em busca de um substituto. O 4 de Julho entra em campo pelo Estadual no dia 20 de fevereiro contra o Fluminense, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

“São coisas que acontecem dentro do futebol. O atleta recebeu uma proposta irrecusável do Sampaio Corrêa, que não é compatível com nosso planejamento e assim foi feita a liberação para que esse fosse para o Sampaio. Nós não poderíamos atrapalhar a possibilidade de crescimento do atleta”, disse o presidente do clube de Piripiri, Gilberto.

Com a saída, o time volta ao mercado em busca de um substituto. No domingo (7) o time comandado por Flávio Araújo entrou em campo para primeiro jogo amistoso da temporada e sem Wesley Smitth aplicou uma goleada sem dificuldades a Seleção de São João da Fronteira por 8 a 0.

O Sampaio Corrêa tem vaga na Copa do Nordeste, competição que levantou a taça em 2018 e também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O 4 de Julho é o atual campeão Piauiense e por isso tem vagas na Copa do Nordeste, na qual fará a primeira participação, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro além do Campeonato Piauiense. A estreia no Estadual será no dia 20 de fevereiro contra o Fluminense.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: copa, time, sampaio