Com primeiro ato marcado para sexta, Flamengo de Paulo Sousa terá telão em campo no Ninho do Urubu

05/01/2022 11h47


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoO telão, já encomendado pelo clube, exibirá imagens captadas por drones que o Flamengo dispõe em sua estrutura. Além dele, outros equipamentos foram solicitados ao comando do futeb(Imagem:Reprodução)
 Para voltar a exibir um futebol de cinema, o Flamengo terá um telão no Ninho do Urubu. O treinador Paulo Sousa, que estará no CT já na próxima sexta-feira, pediu a novidade tecnológica à diretoria com o intuito de fazer ajustes imediatos na beira do gramado e, consequentemente, melhorar a qualidade dos treinamentos.

Apesar de inovador no Brasil, outros clubes fazem uso da tecnologia na Europa. O também português José Mourinho impressionou os jogadores da Roma com um telão à beira do campo no primeiro treinamento que comandou na capital italiana, em 8 de julho. Alguns sites especializados na cobertura do clube trataram o fato, com ênfase em acertos táticos, como uma das primeiras revoluções de Mourinho.

O telão, já encomendado pelo clube, exibirá imagens captadas por drones que o Flamengo dispõe em sua estrutura. Além dele, outros equipamentos foram solicitados ao comando do futebol, que vem mantendo reuniões diárias com Paulo Sousa ainda à distância.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews