Com pressa, Palmeiras espera resposta por oferta a Andreas Pereira nesta semana
30/12/2024 09h38Fonte ge
O Palmeiras abre a semana com a expectativa de ter uma resposta do Fulham em relação à proposta enviada ao clube inglês pela compra definitiva de Andreas Pereira.A oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões), mais valores em bônus pelo atleta, está com o Fulham desde o início da semana passada, mas não houve qualquer tipo de devolutiva até o momento. A equipe londrina decidiu deixar passar o "boxing day" da Premier League, a rodada pós-Natal, para aí sim focar no assunto.
Andreas Pereira é visto como um jogador chave para o elenco do Fulham, e os dois últimos jogos (vitória contra o Chelsea e empate com o Bournemouth - com direito a assistência do jogador) eram cruciais para as pretensões do clube na temporada.
Passada essa sequência, o Fulham só voltará a campo no próximo domingo, e o Palmeiras espera ter a resposta até lá.
Imagem: Divulgação / Fulham Andreas Pereira em aquecimento no Fulham.
Andreas Pereira em aquecimento no Fulham.
 Andreas Pereira em aquecimento no Fulham.
Andreas Pereira em aquecimento no Fulham.O volante de 28 anos vê com bons olhos uma transferência para o Verdão e já deu o aceite para os seus representantes negociarem com o time alviverde. No entanto, o Fulham não deve facilitar as coisas.
Além de Andreas ser titular e peça importante no esquema do técnico Marco Silva, o Fulham vive uma fase com alguns lesionados, e perder o meio-campista no atual momento não está nos planos do clube inglês.
O Palmeiras, por sua vez, acredita que o desejo de Andreas Pereira em se transferir, além do projeto que foi apresentado, podem ser os trunfos para o negócio se concretizar.
Meio-campista, Andreas Pereira passou a ser presença constante na seleção brasileira pelas suas boas atuações no futebol inglês. Ele apareceu de vez para o futebol brasileiro após sua passagem pelo Flamengo, em 2021.
Nesta temporada, Andreas tem 17 jogos e marcou dois gols com a camisa do Fulham.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












 
                     
                     
                     
                     
                     
                    