Com Neymar em campo, Seleção segue preparação para enfrentar a Colômbia

10/11/2021 15h00


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoNeymar Júnior(Imagem:Reprodução)Neymar Júnior

A Seleção Brasileira retornou ao CT Dr. Joaquim Grava para mais uma sessão de treinamentos nesta terça-feira. Os brasileiros entram em campo na quinta para enfrentar a Colômbia às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

As atividades contaram com a presença de quase todo o elenco convocado, já que mais jogadores se apresentaram à Seleção pela manhã. O único ausente é o zagueiro Gabriel Magalhães, chamado para ocupar o lugar de Lucas Veríssimo, cortado por lesão. A expectativa é que o defensor do Arsenal chegue na quarta.

Dentro das quatro linhas, os atletas realizaram o aquecimento com a prática do tradicional bobinho. Em seguida, o técnico Tite comandou um exercício tático de movimentações ofensivas e defensivas, que não foi transmitido pela CBF.

Os treinamentos seguiram com um trabalho de enfrentamento entre alguns jogadores, que foram divididos em duas equipes. Em uma delas, Tite colocou Ederson, Marquinhos, Murilo (zagueiro da base do Corinthians que completou as as atividades), Fred, Gerson, Gabriel Jesus e Vinícius Júnior. Na outra, foram escalados Alisson, Renan Lodi, Danilo, Casemiro, Coutinho, Neymar e Matheus Cunha.

A Seleção volta aos treinos na quarta para encerrar a preparação para a partida. O Brasil lidera as Eliminatórias com 31 pontos, enquanto a Colômbia está em quarto lugar, com 16 pontos.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogador, atletas, sele??o