Com jogos à noite, Altos deve mandar partidas da Copa do Nordeste no Lindolfo

11/02/2021 19h29


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO estádio municipal Felipão não será a casa do Altos durante a Copa do Nordeste. Com partidas à noite e contra equipes de Série A e B do Brasileiro a tendencia é que a CBF divulgue(Imagem:Reprodução)
O estádio municipal Felipão não será a casa do Altos durante a Copa do Nordeste. Com partidas à noite e contra equipes de Série A e B do Brasileiro a tendencia é que a CBF divulgue o estádio Lindolfo Monteiro e o Albertão como casa do Jacaré na competição nordestina. O Altos inicia sua caminhada dentro da competição no dia 27 de janeiro quando recebe o Confiança (SE), às 18h15min, na tabela o local da partida está a definir.

“Na Copa do Nordeste não jogaremos em casa, infelizmente, pois com jogos à noite a iluminação do nosso estádio (Felipão) não permite”, disse o presidente do Altos, Warton Lacerda.

O Lindolfo deve ser usado como casa em três dos quatro jogos em casa. A partida diante o Ceará deve ter o estádio Albertão como palco, por ser clube de Série A do Brasileiro. Na tabela o Altos recebe Confiança (SE), Ceará, Sampaio Corrêa (MA) e Santa Cruz (PE).

O Altos retornou às atividades no dia 4 de fevereiro e não vai realizar jogos amistosos nessa curta pré-temporada. O time fará um treino coletivo. Time A x time B no sábado à tarde como forma de testar o elenco. O Alviverde tem na temporada 2021 o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro.

O primeiro compromisso no Estadual será no dia 20 de fevereiro diante o Flamengo, às 15h45min, no Felipão. Na Copa do Nordeste será dia 27 quando recebe o Confiança (SE), às 18h15min, local a definir.

As emoções da Copa do Nordeste poderão ser acompanhadas na TV Cidade Verde. O jogo de estreia do 4 de Julho será fora de casa contra o Botafogo (PB), mas o torcedor piauiense poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. Com narração de Joelson Giordani e comentários e reportagem de Herbert Henrique e Dídimo de Castro. Além disso, pode acompanhar o desenrolar da competição e situação dos piauienses na Lampions através dos jornais da casa, rádio e portal cidade verde.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: copa, time, nordeste