Com gol anulado pelo VAR, Palmeiras bate Cuiabá na estreia do Brasileirão

16/04/2023 08h04


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPalmeiras bate Cuiabá na estreia do Brasileirão(Imagem:Divulgação)Palmeiras bate Cuiabá na estreia do Brasileirão



No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro de 2023. O atual campeão controlou a maior parte do jogo e triunfou com gols de Endrick e Flaco López, este último marcando seu quarto gol nos últimos quatro jogos pelo Verdão.

Apesar do gol de Raniele nos minutos finais do primeiro tempo, que chegou a assustar o time da casa, a expulsão de Filipe Augusto na etapa final facilitou o trabalho do Palmeiras, que conseguiu imprimir seu ritmo e sair com a vitória do campo.

Com esse resultado, o Palmeiras soma seus primeiros três pontos nesta edição de Brasileirão e se fortalece ainda mais na temporada, após ter conquistado o título paulista diante do Água Santa e vencido o Tombense na estreia da Copa do Brasil.

Na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño pela segunda rodada da Copa Libertadores, também no Allianz Parque. Pelo Brasileirão, o próximo desafio é contra o Vasco, fora de casa, no domingo, às 16 horas. O técnico Abel Ferreira não estará presente no jogo contra o Vasco, pois foi expulso por excesso de reclamação contra o Cuiabá.

O Cuiabá, por sua vez, enfrenta o Red Bull Bragantino na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 18h30, na Arena Pantanal.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: palmeiras, pontos, cuiab?