Com desfalques, Flamengo tenta frear o líder 4 de Julho

13/02/2019 14h34


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Fábio LimaClique para ampliarCapitão, Jhonata é dúvida, mas vai tentar jogar.(Imagem:Fábio Lima)Capitão, Jhonata é dúvida, mas vai tentar jogar.

O grupo do técnico Paulo Júnior já é reduzido em opções. A possibilidade de ter até quatro desfalques contra o 4 de Julho, no jogo desta quarta-feira (13), chega a assustar.

- Nós tivemos duas baixas nesta semana. Esperamos que um deles vá ao jogo porque nós temos um elenco muito reduzido. Já perdemos o Aruá, perdemos o Romário. Se perder mais dois, a gente vai com muitos desfalques.

Além do lateral Romário e do camisa 5 Aruá, Paulo Júnior pode perder o capitão Jhonata, que levou uma pancada pulso esquerdo, e o atacante Messinho, que sentiu uma das coxas e está praticamente fora do jogo de hoje.

Autor do gol no último Rivengo, Jhonata chegou a participar do treino recreativo na tarde de terça-feira (12), no campo das Classes Produtoras, mas com o pulso enfaixado. O capitão ainda mantém a expectativa de entrar em campo contra o Colorado.

Paulo Júnior quer contar com todos os nomes possíveis para encarar o time de Piripiri e reduzir a vantagem para o líder.

- É difícil vencer o líder do campeonato, que tem toda a vantagem, que tá empolgado. É um time muito arrumado e se ele ganhar, ele vai disparar. O nosso objetivo é parar esse embalo do 4 de Julho.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, treino, desfalques