Colorados criticam postura de Edenílson e Sobis em segundo gol do Athletico

19/09/2019 14h50


Fonte Globoesporte.com

Imagem: ReproduçãoGol do Athletico-PR! Após drible ESPETACULAR de Cirino, Rony decreta o título, aos 51 do 2º tempo(Imagem:Reprodução)Gol do Athletico-PR! Após drible ESPETACULAR de Cirino, Rony decreta o título, aos 51 do 2º tempo

Rafael Sobis é bicampeão da Libertadores com a camisa do Inter e um dos jogadores com mais participações em gols do atual elenco. Edenílson é um dos motores do time de Odair Hellmann e figura fundamental na reconstrução do time após o rebaixamento. Mas nenhum deles escapou das críticas da torcida pela postura no segundo gol do Athletico na vitória por 2 a 1 na noite desta quarta, que decretou o vice colorado na Copa do Brasil.

O time colorado empatava por 1 a 1 quando, nos acréscimos do segundo tempo, Marcelo Cirino recebeu a bola na ponta esquerda, avançou pela linha de fundo e aplicou um lindo drible de letra entre as pernas do volante colorado. Na web, os colorados reclamaram de Edenílson e Sobis de terem "abandonado" o lance – o atacante chegou a caminhar em direção do meio-campo.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atacante, time, colorado