Colorado acelera para Copa Piauí, contrata atacante ex-Ferroviário e busca zagueiro

25/08/2017 11h18


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Clemilton Silva/Reporter10.comJorge Veras, técnico do 4 de Julho.(Imagem:Clemilton Silva/Reporter10.com)Jorge Veras, técnico do 4 de Julho.

O Colorado acertou sua quinta contratação para a Copa Piauí. O atacante Wagner Lauretti, ex-Ferroviário, nesta quinta-feira vai até Piripiri e se apresenta ao técnico Jorge Veras para os treinos de sexta na Arena Ytacoatiara. O jogador de 20 anos é indicação do treinador, que trabalhou com Wagner na equipe cearense. O perfil de presença na área, ausente no elenco até então, motivou a vinda do atacante.

- Wagner é mais um jogador contratado. É um atleta experiente, apesar dos 20 anos, que jogou recentemente o Campeonato Cearense. Como é um jogador que estava em atividade, então fisicamente está em condições de partida. Vamos cuidar da documentação para inscrevê-lo no BID, algo que não deveremos ter problemas – comentou Valdenor de Brito, responsável pela comunicação do 4 de Julho.

Com estreia marcada para a próxima quarta-feira no torneio, contra o Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro, o Colorado acelera os treinos e a contratação do grupo para a Copa Piauí. Além de Wagner, o time de Piripiri contratou Tom (goleiro), Kevyson (zagueiro), Bruno (volante) e Jadson (meia).

Um zagueiro é negociado. Todas as transferências permitidas pelo regulamento (são 12 no total) passam pelo crivo do técnico Jorge Veras, responsável direto para a formação do grupo colorado.

Disputado em turno e returno, a Copa Piauí garante ao campeão direito de disputar a Série D em 2018.


Tópicos: copa, jogador, colorado