Clube da Arábia Saudita tem negociação em andamento para levar Tite

18/05/2023 15h16


Fonte Globo Esporte

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarClube da Arábia Saudita tem negociação em andamento para levar Tite(Imagem:Divulgação)Clube da Arábia Saudita tem negociação em andamento para levar Tite

Enquanto a CBF analisa sua estratégia para tentar Carlo Ancelotti após a saída do Real Madrid da Liga dos Campeões, o técnico recentemente demitido está envolvido em negociações para determinar seu próximo passo. Tite está sendo alvo do Al Hilal, clube da Arábia Saudita, como possível substituto do argentino Ramon Diaz.

O clube do Oriente Médio já entrou em contato e iniciou conversas com o empresário Gilmar Veloz para dar andamento às intenções do treinador que liderou a seleção brasileira nos últimos seis anos e deixou o cargo após a última Copa do Mundo. O crescimento da Liga Saudita, com a presença de Cristiano Ronaldo e especulações envolvendo Messi, juntamente com o prestígio do Al Hilal no cenário asiático, são fatores considerados atraentes, além, é claro, da perspectiva financeira.

É esperado que as negociações prossigam em Riad nos próximos dias, e o objetivo do clube é confirmar o novo treinador até o término da atual temporada, em 31 de maio. Apesar de ser o favorito do Corinthians após a saída de Fernando Lázaro em abril, Tite recusou a proposta, mesmo com a pressão dos torcedores, devido à promessa feita à sua família de não voltar a trabalhar no Brasil em 2023.

Desde o início deste mês, têm surgido rumores cada vez mais fortes sobre a possível transferência de Lionel Messi para o clube. Embora o Barcelona esteja interessado em tê-lo de volta, depois de sua saída do PSG, a agência de notícias AFP informou no início do mês que existe um acordo verbal com o Al Hilal.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clube, ap?s, sa?da