Chelsea mira destaque da Espanha na Euro após acertar com Estêvão

23/06/2024 12h08


Fonte ge

Imagem: Matt McNulty - UEFA/UEFA via Getty ImagesNico Williams recebe o prêmio de melhor do jogo Espanha x Itália.(Imagem:Matt McNulty - UEFA/UEFA via Getty Images)Nico Williams recebe o prêmio de melhor do jogo Espanha x Itália.

Após acertar a contratação de Estêvão, do Palmeiras, em operação que pode chegar a R$ 358 milhões, o Chelsea planeja reforço de Nico Williams, destaque da Espanha na Eurocopa. Segundo a tv britânica Sky Sports, o clube inglês deseja pagar os 55 milhões de euros (aproximadamente R$ 320 milhões) da cláusula de rescisão do jogador do Athletic Bilbao.

Diferente do jovem do Palmeiras, que só atuará no Chelsea a partir de junho de 2025, Nico Williams seria contratação para a próxima janela. Convocado para a Copa do Mundo de 2022 e destaque do Bilbao há três temporadas, o atacante de 21 anos foi eleito o melhor em campo na vitória da Espanha sobre a Itália, na segunda rodada da Euro.

O Chelsea tem focado em investir pesado em jovens jogadores nos últimos anos. Além de Estêvão, o volante Andrey Santos, ex-Vasco, e os atacantes Ângelo e Deivid Washington, ambos ex-Santos, foram outros brasileiros contratados.

Tópicos: chelsea, milh?es, est?v?o