CBF altera jogos de clubes piauienses na Copa do Nordeste

16/03/2021 17h50


Fonte cidade verde


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNa noite desta segunda-feira (15) a CBF alterou datas e horários de alguns jogos pela Copa do Nordeste e os jogos dos representantes do Piauí na competição entraram nas alterações(Imagem:Reprodução)
 Na noite desta segunda-feira (15) a CBF alterou datas e horários de alguns jogos pela Copa do Nordeste e os jogos dos representantes do Piauí na competição entraram nas alterações – Altos e 4 de Julho, ambas as mudanças foram nos jogos da 5ª rodada. O Altos teve seu confronto diante o Sampaio Corrêa antecipado um dia e o 4 de Julho teve o jogo diante o ABC-RN adiado para 4 de abril.

A partida entre Altos e Sampaio, que iria acontecer no dia 24 de março foi antecipada para o dia 23 de março, às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já o confronto do Colorado de Piripiri diante o ABC-RN que seria no dia 23 deste mês acontece somente no dia 7 de abril, às 19h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal.

As equipes fazem campanhas regulares dentro da competição nordestina. O Altos tem em três jogos; uma vitória (Confiança-SE), uma derrota (Treze-PB) e um empate (Ceará) o que lhes rende a quarta colocação. O 4 de Julho faz dois jogos e acumula; um empate (Botafogo-PB) e uma vitória (Salgueiro-PE) e atualmente está em terceiro lugar do grupo. Lembrando que os quatro primeiros de cada grupo avançam para 2ª fase o que seria inédito para os dois atuais representantes do estado.

O próximo confronto pela Copa do Nordeste será entre os piauienses. O 4 de Julho recebe o Altos, no sábado (20), às 20h30min, com local a definir, mas a partida deve acontecer no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogos, altos, confronto