Casemiro brinca com novela sobre futuro de Neymar: "Por que não jogar no Real?"

24/07/2017 09h49


Fonte Globoesporte

O ponto de interrogação no futuro de Neymar - o atleta do Barcelona poderia estar de saída para o PSG -, dominou o noticiário na última semana. O meia Casemiro, do Real Madrid, que é companheiro do atacante na seleção brasileira, acompanha a novela de longe e brincou a respeito do destino do craque.

Em entrevista concedida após a derrota nos pênaltis do clube merengue para o Manchester United, domingo, em Santa Clara, na Califórnia, pela International Champions Cup, o ex-jogador do São Paulo abriu as portas do Real Madrid ao compatriota. Ao ser questionado pela reportagem do GloboEsporte.com se Neymar deveria seguir no Barcelona ou mudar de equipe, Casemiro se esquivou.

- Isso cabe a ele... saber o que tem que fazer. Por que não jogar aqui no Real Madrid também? Será bem-vindo, aqui, para nós.



Ex-jogador do São Paulo, Casemiro, que enfrentou Neymar diversas vezes nas categorias de base, quando o craque defendia o Santos, declarou não ter conversado com ele nos últimos dias, mas desejou sorte, seja qual for o destino do brasileiro.

- Falar com o Neymar, eu não falei. Em se tratando de Neymar, é muito assunto. É um grande jogador, tenho admiração grande por ele. Ele sabe o que ele faz, está bem preparado por trás dele, o pai dele é uma grande pessoa, e sabe o que está fazendo. Se ele sair do Barcelona, desejo toda a sorte do mundo, se ficar, também desejo toda a sorte do mundo. O Neymar é muito importante para a Seleção, pois sempre contamos com o bom futebol dele.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casemiro, novela, neymar, futuro