Carol liga alerta do Brasil contra as russas no vôlei: "Zerou tudo"

02/08/2021 16h38


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCarol liga alerta do Brasil contra as russas no vôlei: Carol liga alerta do Brasil contra as russas no vôlei: "Zerou tudo"

A vitória do Brasil sobre o Quênia nesta segunda-feira confirmou a liderança do Grupo A para as brasileiras do vôlei. Invictas as comandadas do técnico José Roberto Guimarães já estão de olho no adversário das quartas de final: o time do Comitê Olímpico Russo. A central Carol apontou o saque forte como o caminho para superar as rivais na quarta-feira.

- A gente sabe que o time delas cresceu demais nessa competição. Estão muito fortes, atacando muito forte pelas extremidades. É acreditar no nosso saque para poder minimizar um pouco, pegar as bolas mais de fundo. Apesar de que para elas pegar as bolas mais do alto é simples. Tentar fazer o nosso melhor e entregar tudo, porque a gente sabe que cada jogo agora é uma final - disse Carol.

O confronto entre brasileiras e russas está agendada para quarta-feira, às 9h30 (de Brasília). A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo, e o ge acompanha em Tempo Real.

Carol foi a maior pontuadora do Brasil no jogo contra o Quênia, com 12 pontos. A seleção é a única invicta da competição, com cinco vitórias e apenas três sets cedidos. A central ressalta que os resultados da fase de grupos não são levados para a próxima fase do torneio, mas vê o Brasil pronto para o desafio.

Nos Jogos de Londres, em 2012, as russas foram líderes do Grupo A e encararam nas quartas de final o Brasil, quarto colocado do Grupo B. As russas eram favoritas, mas as brasileiras arrancaram uma virada sob o comando de Sheilla e deram um passo importante rumo ao ouro.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: brasileiras, carol, russas