Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, Betinho vai jogar a Série D pelo Altos

18/02/2020 15h17


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Reprodução/TV SergipeBetinho, atacante do Confiança.(Imagem:Reprodução/TV Sergipe)Betinho, atacante do Confiança.

Campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras, o atacante Betinho está de casa nova. O Altos, do Piauí, confirmou a contratação do jogador pernambucano para a temporada 2020. A diretoria da equipe nordestina anunciou o ex-Verdão como reforço para encarar a sequência do Campeonato Piauiense e também para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Betinho estava atualmente no Confiança, de Sergipe.

Foi dele o gol do empate em 1 a 1 do Palmeiras com o Coritiba no jogo de volta da decisão da Copa do Brasil de 2012. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Verdão segurou o Coxa, no Couto Pereira, e igualou o placar com a cabeçada do atacante no segundo tempo.

Carlos Alberto Santos da Silva nasceu em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, começou na base do Náutico e passou por Marília, São Caetano, Fortaleza, Santa Cruz, Paysandu e ASA. O último clube do atacante foi o Confiança.

No ataque do Altos, Betinho vai brigar por posição com Jânio Daniel, que tem três gols no Piauiense e briga pela artilharia do estadual. O clube confirmou que o novo jogador foi integrado ao elenco e treina nesta terça, em Altos. Não há previsão para a estreia do atacante.

Tópicos: atacante, altos, betinho