Camisa 30 chama a responsa para si e diz: "Mano já sabe que pode jogar no Thiago"

29/09/2017 11h16


Fonte Globoesporte

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarThiago Neves(Imagem:Divulgação)Thiago Neves
Mais uma vez, brilhou a estrela de Thiago Neves no Mineirão. Contra o Flamengo, assim como foi no duelo com o Grêmio, pela semifinal, ele bateu o último pênalti e garantiu a vitória do Cruzeiro. E não foi um triunfo qualquer: valeu o pentacampeonato da Copa do Brasil. Na competição, foram 13 jogos disputados pelo meia, todos como titular, e dois gols marcados. Contratado no início deste ano para decidir partidas importantes, TN30 cumpre bem o papel e chama a responsa.

- Responsabilidade grande. Pela contratação, por ser o jogador do time de maior investimento. Óbvio que a cobrança e responsabilidades são maiores. Sei disso. Mas eu pedi para bater o último. As coisas não acontecem por acaso. Já tenho 32 anos, sou bem rodado. Foram várias decisões. Em momentos assim, pode jogar a bola em mim, que as coisas acontecem.

Mais jogos importantes pelo Cruzeiro virão e um fato é certo: se é para decidir, chama o Thiago Neves. Ele já deu o recado ao técnico Mano Menezes. Com o título da Copa do Brasil, a Raposa conquistou uma vaga à Libertadores de 2018, o que não acontecia há três anos.

- Sou abençoado. Só agradeço por participar de jogos assim e cair pênaltis na minha mão. O último, decisivo. O Mano já sabe que quando tem uma coisa decisiva, pode jogar no Thiago.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pênalti, thiago, decisivo