Brasil bate Equador e avança às quartas no Mundial Sub-17

20/11/2023 12h17


Fonte ge

Imagem: Leto Ribas/CBFEstevão comemora gol em Equador x Brasil nas oitavas de final do Mundial Sub-17.(Imagem:Leto Ribas/CBF)Estevão comemora gol em Equador x Brasil nas oitavas de final do Mundial Sub-17.

O Brasil está nas quartas de final do Mundial Sub-17. A equipe comandada por Phelipe Leal levou a melhor sobre o Equador por 3 a 1, nas oitavas de final, em Suracarta. Estevão marcou os dois primeiros gols da seleção e Luighi completou a vitória. Bermúdez fez o dos equatorianos.

Vitória em boa hora

O Equador era o único adversário que o Brasil não tinha derrotado na campanha do título do Sul-Americano Sub-17, disputado na casa dos equatorianos, em março e abril. Depois de dois empates em 2 a 2 no torneio continental e outros dois empates em amistosos, a seleção brasileira conseguiu um triunfo justamente na competição mais importante do ano.

Clássico à vista?

O Brasil terá pela frente mais um oponente sul-americano, vindo do confronto do dia 21 entre Argentina e Venezuela. A seleção brasileira disputará as quartas de final no dia 24, às 9h (horário de Brasília), em Jacarta. Confira a tabela completa do Mundial Sub-17.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: brasil, dois, final