Bragantino vence Fortaleza, encerra jejum de vitórias e volta ao G-4

14/11/2021 08h03


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoJogadores do Bragantino comemoram viória diante do Fortaleza(Imagem:Reprodução)Jogadores do Bragantino comemoram viória diante do Fortaleza

O RB Bragantino deixou a sequência negativa no Campeonato Brasileiro para trás e venceu o Fortaleza por 3 a 0 no Nabi Abi Chedid neste sábado.

O resultado leva o RB Bragantino a 52 pontos, agora em quarto lugar. O Fortaleza cai para a quinta colocação e soma 49 pontos na competição.

O RB Bragantino vai a Porto Alegre e enfrenta o Grêmio na Arena pela próxima rodada. A partida será realizada às 18 horas (de Brasília) desta terça-feira. O Fortaleza enfrenta o Ceará no Castelão na quarta-feira às 19 horas.

O jogo - O RB Bragantino começou o primeiro tempo com forte marcação e tentou abafar o Fortaleza. A estratégia funcionou e Helinho abriu o placar logo aos três minutos. O camisa 11 recebeu cruzamento na esquerda do ataque e chutou de primeira para vencer o goleiro Marcelo Boeck.

O jogo seguiu disputado e o segundo gol dos donos da casa saiu de cruzamento de Helinho que Ytalo completou aos 14 minutos. O Fortaleza tentou diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo, mas a defesa do RB Bragantino segurou as tentativas adversárias.

O Fortaleza conseguiu jogar melhor na segunda etapa, mas foi o RB Bragantino que ampliou ainda mais o seu resultado. Aos 14 minutos, Artur converteu penalidade máxima e garantiu a importante vitória dos donos da casa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook