Bayern de Munique fecha a contratação de Sané, atacante do Manchester City

30/06/2020 18h44


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoBayern de Munique(Imagem:Reprodução)
Depois de conquistar o oitavo título consecutivo do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique já movimentou-se pensando na próxima temporada e fechou com seu primeiro reforço para 2020/2021. Trata-se do atacante alemão Leroy Sané, de 24 anos, que estava no Manchester City.

De acordo com a imprensa local - informações são do jornal Bild -, será uma transação de 54,8 milhões de euros - cerca de R$ 333,7 milhões na atual cotação. O contrato vale por cinco temporadas.

O jogador vem de recuperação de uma séria lesão no joelho, que o deixou fora de combate por cerca de 10 meses. Na atual temporada, Sané só entrou em campo em apenas duas ocasiões: uma ainda em agosto de 2019, outra na goleada por 5 a 0 sobre o Bunrley no último dia 22 de junho, pela 30ª rodada da Premier League.

Revelado pelo Schalke 04 em 2014, Sané transferiu-se para o City a pedido de Guardiola em 2016 e tem 21 jogos e cinco gols com a camisa da seleção alemã. Recentemente, ele recusou uma renovação de contrato com o clube inglês, o que deu indícios de que queria trocar de clube.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: futebol, campeonato, leroy