Bambam revela ter passado por drama em preparação para luta contra Popó

24/02/2024 11h04


Fonte CNN Brasil

Imagem: Reprodução/InstagramBambam durante preparação para luta com Popó(Imagem:Reprodução/Instagram)Bambam durante preparação para luta com Popó

Kleber Bambam revelou ter se lesionado durante preparação para a luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas. Durante entrevista ao Ge nesta terça-feira (20), o ex-BBB contou ter machucado o tríceps duas vezes enquanto treinava para o combate do Fight Music Show 4. Apesar do problema físico, o influenciador terá condições de entrar no ringue.

“Machuquei meu braço e passei uma semana chorando, falando: ‘Deus, você não pode fazer isso comigo não’. Foi surreal. Eu rompi quase inteiro o meu tríceps, porque eu bato muito forte. Paralelo a ter técnica ou não, eu bato muito forte. Não era para ter machucado o braço. Aí eu pedi pra Deus. Não é pela luta, é pela história que eu tive, é por tudo que aconteceu aqui”, disse o influenciador.

Imagem: Beatriz Consolin/CNNPopó e Bambam se encaram antes da luta de boxe que farão neste sábado (24)(Imagem:Beatriz Consolin/CNN)Popó e Bambam se encaram antes da luta de boxe que farão neste sábado (24)
Imagem: Dantchesco CardosoPopó e Bambam (Imagem:Dantchesco Cardoso)Popó e Bambam 



Os lutadores participaram da pesagem oficial nesta sexta-feira (23), em evento pela Vibra São Paulo. A diferença registrada entre os adversários foi de 6,1kg. O primeiro a subir na balança foi Popó, que registrou 83,9kg. Em seguida, Bambam pesou 90,2kg, ainda com camisa e gorro. Após tirar os acessórios, o campeão do BBB 1 chegou aos 90kg, dentro do limite combinado para a luta.

Informações do FMS 4

O Fight Music Show terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será realizado na Arena Vibra São Paulo, em São Paulo. O evento contará com outras celebridades, como Nego do Borel, MC Gui, Thomaz Costa, Emilene Juarez e Fernanda Lacerda. O Canal Combate, no pay per view, transmitirá o card principal do evento. Já no Youtube, o Combate exibirá somente o card preliminar.

Tópicos: evento, luta, bambam