Bahia pede retorno do zagueiro Henrique, e Altos perde 3ª peça em menos de uma semana

23/07/2022 10h19


Fonte Globoesporte.com

O Altos perdeu mais uma peça em seu elenco. O zagueiro Henrique, que veio de empréstimo do Bahia, retornou para o clube baiano após pedido da diretoria do Esquadrão. Nesta sexta, o ge confirmou que o contrato do defensor com o time baiano também foi encerrado.

O atleta teve pouco espaço no time altoense e disputou apenas um jogo pelo Alviverde. A rescisão do jogador com o clube foi publicada na última quinta-feira no BID, o sistema de registros de contratos da CBF.
Imagem: Arthur RibeiroZagueiro Henrique, Altos x Atlético-CE.(Imagem:Arthur Ribeiro)Zagueiro Henrique, Altos x Atlético-CE.

Henrique entrou em campo no decorrer da partida contra o Floresta, em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele foi o autor do pênalti que causou o empate do time cearense, após usar a mão para bloquear a bola.

Este é o terceiro jogador que deixa o Altos em menos de uma semana. Além de Henrique, o lateral-direito Polegar e o goleiro Andrey também deixaram o clube alviverde. Polegar seguiu para o futebol asiático. Andrey deixou o Jacaré sem um novo destino definido.
Imagem: Rede Clube  Polegar, ex-lateral do Altos.(Imagem: Rede Clube ) Polegar, ex-lateral do Altos.

O Altos ainda tem de zagueiros para a posição deixada por Henrique os atletas Mimica, Ramon, Lucas Del’Amore e Fábio Aguiar. De acordo com a diretoria o clube, não há previsão de novas saídas de peças para o Jacaré.

O clube também não tem projeção de contratar novos nomes, tendo em vista o fechamento da janela de registro de jogadores, que foi em 13 de julho.
Imagem: Reprodução/BID  Henrique, zagueiro do Altos.(Imagem:Reprodução/BID ) Henrique, zagueiro do Altos.

O Altos segue com a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alviverde quer fugir do perigo de poder retornar à zona de rebaixamento da competição. Com isso, o Jacaré precisa vencer o Campinense, no próximo domingo, em Teresina.

A partida entre Altos e Campinense, agendada para domingo, está prevista para as 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real.

Tópicos: henrique, clube, altos