Bahia joga de luto após morte da mãe do técnico Guto Ferreira

03/05/2018 11h03


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Felipe Oliveira / EC BahiaClique para ampliarBahia joga de luto após morte da mãe do técnico Guto Ferreira.(Imagem:Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia vai jogar de luto nesta quinta-feira (3), contra o Botafogo (PB), pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste, em jogo que a TV Cidade Verde transmite a partir de 21h35.

Dona Marcolina Fedato Ferreira, mãe do técnico Guto Ferreira, faleceu ontem, aos 88 anos, em Piracicaba (SP).

O treinado não comandou o último treino antes da partida. O auxiliar Alexandre Faganello deve substituí-lo na partida de hoje, que vale vaga nas semifinais.

No primeiro jogo, o Bahia já havia vencido o Botafogo fora de casa, por 2 a 1. Como marcou dois gols fora de casa, o tricolor pode se classificar até com derrota por 1 a 0.

Capitão do time, o zagueiro Tiago quer a classificação para dedicá-la ao técnico Guto Ferreira.

- Lamentamos a perda da mãe do nosso comandante. Nossos sentimentos à família. A gente está solidário, mas também pensando no jogo. Vamos dedicar esse jogo a ele. Dentro de campo, é dar uma resposta positiva. É um jogo importante, uma decisão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, ferreira, solidario