Badminton: atleta piauiense receberá Premiação Melhores do Ano 2021

17/02/2022 14h45


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoMonaliza Feitosa(Imagem:Divulgação)Monaliza Feitosa

A atleta piauiense Monaliza Feitosa receberá a Premiação Melhores do Ano 2021 ofertada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário(CBDU). A entrega acontecerá em cerimônia a ser realizada em Brasília, no dia 23 de março.

O reconhecimento veio no ano passado após participar de um campeonato universitário chamado "Jogos Universitários Brasileiros" que reuniu várias modalidades esportivas, dentre elas, o Badminton.

“Nesse evento, atletas destaques seriam premiados em cada modalidade, e eu fui a atleta destaque feminina no Badminton. Hoje pela manhã recebi uma ligação de uma representante da CBDU - Confederação Brasileira do Desporto Universitário me convocando para receber o troféu em Brasília, onde foi a sede do evento em 2021”, relata.

Monaliza Feitosa foi a primeira medalhista internacional no Badminton do Piauí, conquistando títulos estaduais, regionais, nacionais e internacionais, dentre eles, foi campeã Norte e Nordeste, campeã brasileira, medalhista sul-americana (prata e bronze), medalhista nos Jogos Escolares da Juventude, e atualmente, joga na categoria adulto, onde já obteve várias medalhas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook