Atacante Cris é primeiro reforço do River após novo técnico

19/02/2019 10h53


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Reprodução/TV DifusoraClique para ampliarAtacante Cris é primeiro reforço do River após novo técnico.(Imagem:Reprodução/TV Difusora)

O River anunciou, na manhã desta terça-feira (19), o primeiro dos quatro reforços aguardados na última semana de contratações para o Campeonato Piauiense. O atacante Cris, que estava no Cordino (MA), chega para ajudar o Galo na reta final do Estadual.

Cris já passou pelo Altos em 2015, na disputa da Série B do Campeonato Piauiense. O atacante também vestiu a camisa de vários clubes maranhenses, entre eles o Imperatriz, Maranhão e Moto Club.

Em 2015, quando o River foi vice-campeão brasileiro da Série D, Cris defendia o Imperatriz e enfrentou o tricolor piauiense. Foi reserva no confronto em Teresina (Galo 2 a 1) e titular na partida de volta (0 a 0).

A apresentação de Cris deve ocorrer no treino desta terça-feira (19), no centro de treinamento do Galo.

Além do ataque, a diretoria tricolor pretende reforçar o elenco na zaga e no meio de campo. Todos os reforços devem ser anunciados até o fim da semana, quando acaba o prazo de inscrições no Campeonato Piauiense.

Tópicos: campeonato, piauiense, cris