Atacante Adriana é convocada pela seleção para última data FIFA antes dos Jogos Olímpicos

21/05/2021 18h19


Fonte cidade verde

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEsta será a quarta convocação feita por Pia Sundhage em 2021 e a piauiense Adriana esteve presente em todas as anteriores e nitidamente conquistou espaço dentro da seleção de Pia,(Imagem:Reprodução)
Na tarde desta sexta-feira (21) a técnica Pia Sundaghe fez convocação de 25 atletas para última data FIFA antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Serão dois jogos preparatórios diante a Rússia e Canadá que acontecerão entre os dias 7 e 15 de junho na cidade de Cartagena, na Espanha. A única piauiense lembrada na lista pela técnica sueca foi a meia-atacante Adriana maga, do Corinthians que está muito próximo de disputar seus primeiros Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira.

A Seleção Feminina enfrentará a Rússia no dia 11 de junho, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Cartagonova, em Cartagena (Espanha). Na sequência, a Canarinho encara o Canadá, no dia 14 de junho, no mesmo local e horário. Essa é a última Data FIFA antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Esta será a quarta convocação feita por Pia Sundhage em 2021 e a piauiense Adriana esteve presente em todas as anteriores e nitidamente conquistou espaço dentro da seleção de Pia, que por muitas vezes acaba testando a meio campista em posições diferentes, mas a adaptação está acontecendo de forma satisfatória.

Em janeiro, a Seleção Feminina participou do período de treinamentos em Viamão, no Rio Grande do Sul. Dando sequência ao trabalho, em fevereiro, a Canarinho enfrentou as seleções da Argentina, Estados Unidos e Canadá no Torneio She Belives, em Orlando, nos EUA. Já em abril, a técnica sueca promoveu um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.


Tópicos: jogos, junho, feminina