Arnaldo Ribeiro: "O Flamengo de Jorge Jesus é um tapa na cara do futebol brasileiro"

24/10/2019 15h45


Fonte Sportv

O Flamengo avançou à final da Libertadores na última quarta-feira ao vencer o Grêmio, por 5 a 0, e comprovou a boa fase do clube em 2019. A equipe também é líder do Brasileirão, com dez pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras.

Para o comentarista Arnaldo Ribeiro, convidado do Seleção SporTV desta quinta-feira, o maior mérito dessas conquistas é do técnico português Jorge Jesus.
Imagem: DivulgaçãoComentarista ressalta também trabalho da diretoria e do departamento médico do clube.(Imagem:Divulgação)Comentarista ressalta também trabalho da diretoria e do departamento médico do clube.

– O Flamengo de Jorge Jesus é um tapa na cara do futebol brasileiro como um todo. Da gente da imprensa, dos jogadores e dos treinadores, principalmente. O que ele conseguiu desmistificar nesse período, sobre tudo a questão do descanso, de não poder usar os mesmos jogadores em partidas consecutivas – disse.

Arnaldo Ribeiro também ressaltou o trabalho feito fora de campo pelo clube carioca. Na visão dele, diretoria e departamento médico também têm uma parcela importante no atual rendimento do Flamengo.

– Isso também não é só o treinador, mas ele é o mentor. Isso é um trabalho do departamento médico, departamento físico, diretoria, principalmente porque não libera jogador para a Seleção sub-17. Isso é um tapa na cara em todos os outro clubes do futebol Brasileiro – afirmou o comentarista.
Imagem: Reprodução  Para Arnaldo Ribeiro, Flamengo de Jorge Jesus é um Para Arnaldo Ribeiro, Flamengo de Jorge Jesus é um "tapa na cara" do futebol brasileiro.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: flamengo, futebol, arnaldo