Apresentado no Vitória, Matheus Rocha quer fazer história

30/01/2019 09h14


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarApresentado no Vitória, Matheus Rocha quer fazer história.(Imagem:Divulgação)

Apresentado oficialmente pelo Vitória (BA), na tarde de terça-feira (29), o lateral Matheus Rocha relembrou a inspiração que tem em Daniel Alves, lateral do PSG e da seleção brasileira - no ano passado, o ídolo gravou um vídeo para o jogador piauiense, exibido na TV Cidade Verde.

- Sem dúvida alguma, o Daniel Alves é uma referência para todo mundo. É um ídolo para mim, com toda certeza. Mas eu espero também conquistar meu espaço no futebol profissional e poder trilhar o mesmo caminho que ele trilhou.

Emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, o jogador de 20 anos fará sua estreia como profissional no clube baiano, que disputa a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

No que depender da torcida, Matheus Rocha já chega para ser titular. E nem é pelas qualidades do lateral piauiense, mas pela paciência já esgotada com Jefferson, titular da posição.

Na coletiva de imprensa, a postura de Matheus em relação ao colega de clube, alvo de críticas no início desta temporada, foi de respeito, evitando cair nos apelos de torcedores que já esperavam por um novo lateral.

- Eu vim para ajudar o Vitória. Acho que tem que respeitar o Jefferson, ele tá no momento dele. Independente da torcida estar criticando ou não, ele é um cara que eu vejo no dia a dia que está trabalhando sempre. Futebol é isso: às vezes a gente não tá num momento bom, mas a gente também tem que entender.

Isso não significa que Matheus Rocha tenha chegado ao Leão pensando em passar a temporada no banco de reservas.

- Eu vou respeitar o momento dele (Jefferson). Lógico que se eu tiver oportunidade, eu vou dar o meu melhor. Mas não vou dizer que cheguei para ser titular. Eu cheguei para ajudar o Vitória.

Tópicos: lateral, titular, matheus