Após vitória na estreia, técnico do Parnahyba fala sobre críticas: "Direito do torcedor"

15/01/2024 14h10


Fonte ge

Imagem: Felipe CruzArnaldo Lira, técnico do Parnahyba.(Imagem:Felipe Cruz)Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba.

Após viver uma pré-temporada conturbada, com disputa pela presidência e jogadores deixando o elenco com críticas ao trabalho do treinador, o Parnahyba estreou no Campeonato Piauiense com uma vitória em casa. O 1 a 0 sobre o Fluminense-PI na tarde deste domingo rendeu aplausos nas arquibancadas, o que reforçou a crença do técnico Arnaldo Lira sobre a normalidade das críticas recebidas.

- A gente que está ali, a gente está preocupado com o jogo. As críticas, se acontecerem, é normal. O torcedor tem todo direito de aplaudir e criticar. Ao final do jogo, ela aplaudiu. Quando as coisas acontecem bem, ela aplaude; quando não acontecem bem, não aplaude – resumiu o treinador após a partida.

Sobre o jogo, Arnaldo Lira fez questão de elogiar o desempenho de seus jogadores e também o adversário, que chegou a ameaçar o empate nos minutos finais do segundo tempo. Para o técnico parnaibano, a vitória foi decidida nos detalhes
Imagem: Walter FonteneleParnahyba x Fluminense-PI, Piauiense 2024.(Imagem:Walter Fontenele)Parnahyba x Fluminense-PI, Piauiense 2024.

- Começamos com o pé direito, mas o jogo foi muito difícil. A equipe do Fluminense-PI é muito bem treinada e tem um maior entrosamento, mas a gente mostrou um jogo de muita bola no chão e troca de passes. O jogo foi interessante, a gente aproveitou melhor e ganhou o jogo – disse.

Com a vitória, o Parnahyba divide a liderança do Grupo B com o Oeirense, adversário da próxima rodada. Tubarão e Cachorro Louco se encaram a partir das 16 horas do próximo domingo, no estádio Gerson Campo, em Oeiras.

Tópicos: jogo, gente, cr?ticas