Após suspensão por doping, Gabigol perde quase metade do seu valor de mercado

02/04/2024 09h18


Fonte O Globo

Imagem: Gilvan de Souza/FlamengoGabigol não estava atuando com frequência pelo Flamengo antes de ser suspenso.(Imagem:Gilvan de Souza/Flamengo)Gabigol não estava atuando com frequência pelo Flamengo antes de ser suspenso.

A suspensão de Gabriel Barbosa, o Gabigol, por dois anos, após o atacante tentar fraudar um exame de doping acabou refletindo na nova avaliação de seu passe no mercado.

Segundo o site Transfermarket, especializado no mercado do futebol, Gabigol ficou 8 milhões de euros "mais barato" após 28 de março, quando a punição já era pública.

O passe do atacante bicampeão da Libertadores agora é de 9 milhões de euros, algo equivalente a R$ 48,8 milhões, segundo a cotação de ontem.

Há exatamente dois anos, em abril de 2022, o jogador do Flamengo valia 26 milhões de euros (mais de R$ 134 milhões à época). Foi o maior valor de mercado já alcançado por Gabigol.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mercado, euros, gabigol