Após os amistosos no Ceará, Altos volta aos treinamentos

02/01/2019 10h08


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Luís Júnior/A.A.AltosClique para ampliarApós os amistosos no Ceará, Altos volta aos treinamentos.(Imagem:Luís Júnior/A.A.Altos)

O time de Altos encerrou a sua temporada de amistosos no Estado do Ceará com uma derrota de 3 x 0 para o Atlético e o empate de 0 x 0 com o Horizonte.

Mais um amistoso poderá ser marcado para a cidade de Altos, antes das estreias na Copa do Nordeste e no Campeonato Piauiense, marcados respectivamente para os dias 16 e 20 de4ste mês de janeiro.

Concedida a folga do feriado de passagem de ano, o elenco altoense volta a campo no Estádio Felipe Raulino para os treinamentos. O técnico Leandro Campos fez boas observações durante os jogos com Atlético-CE e Horizonte e agora parte para definir a equipe para os compromissos oficiais.

Leandro Campos tem atualmente no seu elenco os seguintes jogadores:

- Andrade, Ademir, Caique, Ramon Baiano, Wesley, Sidney, Dos Santos, Humberto, Anselmo, Manoel, Luizão, Marquinhos, Barata, Leone, Wálter, Tiaguinho, NetinSerá o primeiroho, Juninho Paraíba, Éder Guerreiro, Éricles, Rafael Piauí e Rafael Freitas.

DEPARTAMENTO DE REGISTROS DA FFP

A Federação de Futebol do Piauí retornará às atividades normais nesta quinta-feira (3), após cumprir o recesso. No mesmo dia, às 15h00, será apresentada à imprensa a nova identidade visual da entidade.

No sábado (5) o Diretor de Registro da FFP, Ánderson Sousa, estará em Parnaíba para uma visita ao Departamento de Registro do Parnahyba e apresentação do novo sistema de registro e competições. Para o dia 7 já está marcada uma visita ao River Atlético Clube para a mesma finalidade.

O AMISTOSO DO RIVER

Nesta quarta-feira(2) o River retoma as atividades de campo para o amistoso com o Moto Club de São Luís,marcado para o domingo(6) em Teresina. Será o primeiro jogo do time tricolor na fase de treinamentos para o Campeonato Piauiense e para a Copa do Brasil.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, amistoso, altos