Após empate com ABC, Flávio Araújo celebra qualidade individual do 4 de Julho

08/04/2021 18h05


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO 4 de Julho ficou no empate diante o ABC-RN na noite desta quarta-feira (7), no estádio Frasqueirão, em Natal. O placar de 2 a 2 foi construído com gols de Hiltinho e André Vitor,(Imagem:Reprodução)
 O 4 de Julho ficou no empate diante o ABC-RN na noite desta quarta-feira (7), no estádio Frasqueirão, em Natal. O placar de 2 a 2 foi construído com gols de Hiltinho e André Vitor, dois golaços e no segundo tempo quando os piauienses perdiam a partida por 2 a 0. O resultado deu um ponto ao 4 de Julho que chega vivo para a última partida dessa primeira fase, mas não depende somente de suas forças e sim de uma combinação de resultados. Com nove pontos, o Colorado enfrenta no sábado (10) o Vitória-BA, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

“Nosso time chega vivo para essa última rodada e isso é importante. Entramos para o primeiro tempo muito apático e o time deles soube aproveitar isso e ainda tiveram mais chances ao longo da primeira etapa, após a conversa no vestiário acordamos para a partida, voltamos com vibração e mesmo com a chances claras que eles tiveram nos conseguimos marcar antes mesmo dos dois minutos e isso nos recolocou na partida”, disse Flávio Araújo.

Na noite de ontem (7) além da entrega em campo e obediência tática o que resolveu a vida da equipe piauiense foi a qualidade individual. O camisa 7 Hiltinho foi autor de um dos gols mas bonitos da Copa do Nordeste até aqui, de bicicleta e o lateral André Vitor acertou chute certeiro da entrada da grande área que ele mesmo não acreditou e nem conseguia comemorar e ainda foi aos 50 minutos da segunda etapa.

O técnico Flávio Araújo comemora o fato de poder contar com essa qualidade individual dos seus atletas e o peso decisivo desse fator em uma partida. “Além da parte tática, física e técnica esse tipo de qualidade é fundamental para nós e eu sempre busco explorar isso no nosso time que é um time agressivo, que joga para frente e temos muitas peças com essa característica individual e ontem mais uma vez apareceu agora com dois golaços um do Hiltinho e outro do André”, frisou o técnico Colorado.

O 4 de Julho chegou a Teresina por volta do meio dia de hoje (8) e retornou para Piripiri. Amanhã às 14h acontece o teste de covid-19 e às 15h30 fazem o único treino antes do jogo que será no sábado (10), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 8ª e última rodada da Copa do Nordeste. O Colorado precisa vencer o Vitória-BA e torcer por uma série de resultados para chegar as quartas de final.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partida, time, qualidade