Após "dar sangue" pelo River duas vezes, Cris quer vitória contra o Flu

05/02/2019 10h00


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Letícia SantosClique para ampliarApós

O zagueiro Cris é um jogador que literalmente dá sangue pelo River.

No empate em 0 a 0 com o Parnahyba, fora de casa, pelo Campeonato Piauiense, o jogador teve de sair de campo com um sangramento no nariz.

No sábado (2), no primeiro clássico com o Flamengo em 2019, o defensor voltou a sangrar pelo nariz e, mais tarde, sofreu um corte no olho direito - que o fez terminar o jogo usando uma touca de natação.

Na terça-feira (5), contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, Cris quer dar sangue mais uma vez - mas no sentido figurado já será suficiente.

- Agora o sangue da vitória é o que a gente espera. Uma vitória que a gente vem perseguindo tanto e, em nome de Jesus, ela vai vir amanhã. A gente crê e a gente busca ela.

Nos dois jogos nos quais Cris precisou estancar o nariz, o River empatou. Na Copa do Brasil, o Galo só avançará de fase se vencer o Fluminense. Mas para quem já enfrentou tudo o que o zagueiro passou nessas primeiras rodadas, não importa o que virá pela frente.

- Ficamos com jogador a menos, enfrentamos chuva, vento. A gente está pronto para qualquer tipo de jogo. Se a gente se manter concentrado do início ao fim, podemos colher grandes coisas, sim, e sair com essa vitória.

Na véspera do confronto, o River manteve o protocolo de treinos táticos sem a presença da imprensa, que só pode registrar imagens no aquecimento dos jogadores.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogador, sangue, cris