Após Copa do Mundo, Lionel Messi volta aos treinos no PSG e é aplaudido por companheiros

04/01/2023 11h27


Fonte globo esporte

 Imagem: Reprodução
Messi retorna na preparação do PSG para enfrentar o Châteauroux, na Copa da França, na próxima sexta-feira. A equipe volta a entrar em campo pelo Campeonato Francês na próxima quar(Imagem:Reprodução)
Lionel Messi está de volta. Após a conquista da Copa do Mundo com a Argentina e merecidas folgas, o astro está de volta ao Paris Saint-Germain. O jogador se reapresentou nesta quarta-feira, encontrou companheiros e iniciou os trabalhos para a sequência da temporada.

Ao entrar em campo, o argentino foi reverenciado por todos os companheiros, além de membros da comissão técnica e funcionários do centro de treinamento do PSG. Messi recebeu um troféu em homenagem à conquista do título mundial.

Messi retorna na preparação do PSG para enfrentar o Châteauroux, na Copa da França, na próxima sexta-feira. A equipe volta a entrar em campo pelo Campeonato Francês na próxima quarta, contra o Angers, na 18ª rodada.

Dois companheiros não estiveram no retorno de Lionel Messi: Kylian Mbappé e Achraf Hakimi foram liberados pelo PSG para uma semana de descanso por terem voltado antes do previsto após a disputa da Copa do Mundo.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, messi, companheiros