Ao ataque: Flamengo recebe Pedro, avança por Gabigol e vive semana de definições

17/01/2020 14h17


Fonte Globoesporte.com

Pedro chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta para realizar exames, assinar contrato e ser o centroavante tanto pedido por Jorge Jesus. Terá uma concorrência grande por uma vaga no ataque, principalmente se a expectativa da diretoria do Flamengo se confirmar e o clube conseguir a contratação de Gabigol.
Imagem: ReproduçãoGabigol ergue a taça da Libertadores pelo Flamengo.(Imagem:Reprodução)Gabigol ergue a taça da Libertadores pelo Flamengo.

Tanto a negociação com Gabigol quanto com a Inter de Milão estão caminhando para um desfecho feliz para o Flamengo, embora o negócio ainda não esteja a ponto de ser sacramentado.

O artilheiro não foi para a Itália se reapresentar como era imaginado anteriormente. Também não há, por enquanto, viagem agendada para a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel.

- Continua avançando, mas ainda não é possível saber se teremos final feliz ou não. Estamos com esperança - disse Braz.

Em agosto, o Flamengo chegou a um acordo verbal com os italianos para a compra de 80% dos direitos econômicos de Gabigol por 16 milhões de euros. Agora, os detalhes, e, principalmente os valores, precisam, ser reavaliados pelos clubes.

Outra peça importante do ataque, Bruno Henrique também vai permanecer. E com contrato renovado. A tendência é de que o novo vínculo por mais quatro anos, com reajuste salarial e da multa rescisória, seja assinado após o retorno das férias, dia 27 de janeiro.

Pedro Rocha e Gustavo Henrique já confirmados e apresentados. Os próximos são Michael, que já treina no Ninho do Urubu, Pedro e Thiago Maia. O volante do Lille é aguardado até o fim da semana no Rio para, assim como Pedro, assinar contrato de empréstimo até o fim do ano.

- Acho que na semana que vem a gente vai ter bastante apresentações - finalizou Braz.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, contrato, gabigol