Andrés diz que jogadores do Corinthians estão assustados

15/09/2020 18h33


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoAndrés diz que jogadores do Corinthians estão assustados(Imagem:Reprodução)
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou nesta terça-feira pela primeira vez sobre as ameaças sofridos pelos jogadores no aeroporto de Guarulhos depois do jogo contra o Fluminense, no domingo. De acordo com o dirigente, houve uma "emboscada".

– Primeiro, realmente é lamentável, até porque nós, historicamente, sempre atendemos os torcedores. No Corinthians, você sempre é cobrado. Agora, ser intimidado, ameaçado, isso não faz parte da torcida do Corinthians. Fazia anos que não acontecia isso. Foi uma emboscada. A própria polícia, seguranças do aeroporto e do clube, falaram que tinham 12 pessoas. Pedimos para sair pela pista, mas não permitiram – disse o presidente.

– Saímos e, infelizmente, houve aquele absurdo, que não condiz com a torcida do Corinthians. Obviamente que os jogadores estão muito assustados e tristes, eu também. No dia seguinte, ficar ameaçando jogador e familiares é ridículo. Nas redes sociais, não se sabe quem tá falando, isso é muito ruim. Os jogadores estão se recuperando.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes