Altos contrata Agnaldo Liz, técnico bicampeão baiano pelo Atletico-BA

11/04/2022 13h12


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Letícia Martins/ ECVitória / DivulgaçãoAgnaldo Liz(Imagem:Letícia Martins/ ECVitória / Divulgação)Agnaldo Liz

O Altos contratou seu novo técnico. Agnaldo Liz, bicampeão baiano pelo Atlético-BA, entrou em acordo com o Jacaré após a demissão de Carlos Rabelo e deve assumir o cargo nas próximas horas para a disputa da Série C e reta final do Campeonato Piauiense.

Liz deve desembarcar nesta segunda-feira, em Teresina, e fazer sua estreia contra o Parnahyba pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Piauiense, na próxima quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro.

O catarinense Agnaldo Liz tem 53 anos e comandou equipes como Ituano, CSA, Sampaio Corrêa E Campinense.

Ele ganhou projeção no Nordeste ao conquistar o bicampeonato baiano com o Atlético de Alagoinhas. A equipe empatou em 1 a 1 com a Jacuipense no jogo de ida da final do estadual e venceu o confronto de volta por 2 a 0, nesse domingo.

A previsão é que Agnaldo seja regularizado nas próxima horas e comande o Altos no jogo de volta contra o Parnahyba pela semifinal do Piauiense. O Jacaré perdeu o duelo de ida por 3 a 0, no litoral, e precisa devolver vitória por três gols de diferença para ir à final.

Na estreia na Série C, o Alviverde perdeu por 3 a 1 para o Botafogo-SP no jogo que marcou o fim da passagem de Rabelo pelo clube após 18 jogos na temporada. O próximo compromisso alviverde na 3ª divisão será diante do Figueirense, na próxima segunda-feira, em Santa Catarina, pela 2ª rodada.

Tópicos: jogo, piauiense, agnaldo