Altos anuncia Estevam Soares como novo treinador do time

16/04/2019 11h27


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Central Sport ClubClique para ampliarEstevam Soares(Imagem:Central Sport Club)

A Associação Atlética de Altos buscou o ex-treinador de um rival na Série D para comandar a equipe piauiense na sequência da temporada.

O clube anunciou, na tarde desta segunda-feira (15), a contratação de Estevam Soares, que treinou o Central na disputa do Campeonato Pernambucano.

Técnico com passagens por Palmeiras, Portuguesa, Ponte Preta e Botafogo na década passada, Estevam Soares foi demitido do Central às vésperas do jogo das quartas de final com o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. O time, que chegou a liderar a competição, acabou eliminado.

Estevam Soares vai substituir Maurílio Silva, demitido após a derrota na decisão do Campeonato Piauiense, contra o River. Será o terceiro treinador do Jacaré em 2019 - o primeiro foi Leandro Campos, demitido na metade do estadual e da Copa do Nordeste.

No Altos, Estevam Soares vai comandar o time na Série D do Campeonato Brasileiro e na fase preliminar da Copa do Nordeste, em maio.

Altos e Central estão no Grupo A05 da Série D, ao lado de Maranhão e Atlético (CE). O novo treinador só deve chegar ao Piauí na próxima semana.

Reforço

O Altos também anunciou, nesta segunda-feira (15), a contratação do meia Marcinho, ex-Campinense (PB) e que estava no Atlético (PB). O jogador deve chegar ao Piauí na quarta-feira (17).

Tópicos: altos, treinador, campeonato