Altos anuncia contratação do atacante Bruno Henrique, destaque do Corisabbá no Campeonato Piauiense

04/04/2023 13h57


Fonte GE PI

Imagem: DivulgaçãoBruno Henrique, reforço anunciado pelo Corisabbá.(Imagem:Divulgação)Bruno Henrique, reforço anunciado pelo Corisabbá.

O processo do Altos para reforçar seu elenco visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor. No início da tarde desta terça-feira o clube confirmou o sexto nome que chega para o restante da temporada: o atacante Bruno Henrique, que destacou pelo Corisabbá no Campeonato Piauiense.

Bruno Henrique tem apenas 22 anos e iniciou sua carreira em divisões inferiores do futebol catarinense. Novidade do Corisabbá para a temporada 2023, o atacante não se acanhou em sua primeira passagem pelo futebol nordestino e foi um dos destaques da equipe, com quatro gols marcados em 10 jogos disputados. No ataque altoense, terá a concorrência de Yan, Joelson, Rodrigo Fumaça, Mikael, Dedê, Jordan, Lucas Campos e Elielton, este último também um reforço contratado após o Campeonato Piauiense.

Confira o perfil de Bruno Henrique

  • Nome: Bruno Henrique dos Santos Raimundo
  • Posição: atacante
  • Idade: 22
  • Clubes onde passou: Pedra Branca-SC, Guarani-SC e Corisabbá

A diretoria do Altos confirmou que possui a pretensão de acertar a contratação de mais atletas para compor o elenco que vai disputar a Série C, dentre eles, jogadores que estiveram no grupo do ano passado.

Após eliminação no Campeonato Piauiense, para o Fluminense-PI, o Altos foca suas atenções na preparação do time para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que tem início previsto para o dia 2 de maio.

O Jacaré vai ter pela frente o Figueirense, em casa. Porém, ainda sem local e horário definidos.


Tópicos: bruno, campeonato, piauiense